Mostrando postagens com marcador statue. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador statue. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de junho de 2009

After 8 years you can see it again...in Após 8 anos é reaberta a visitação ao topo da estátua da liberdade.Para quem não pode ir , aqui uma série de fotos do local.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

cavalo com as quatro patas no chão...

Você sabia que uma estátua num parque com um soldado em que o animal mantém duas patas
no ar significa que o soldado morreu em combate.Se o cavalo mantém apenas uma pata no ar,o
soldado morreu de ferimentos do combate e se o cavalo tem suas quatro patas no chão(piso) a
causa da morte foi natural.Eu não sabia...e você?