Mostrando postagens com marcador políticos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador políticos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de junho de 2013

O Protesto como forma de mudar o Brasil !

Um país cansado de corrupção, de corporativismo, de desvios da verba pública...
Este 17/06/2013, é um recado
do povo para quem se ilude com o poder que lhe foi concedido
e que pode ser reclamado de volta.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O elo fraco da corrente...the weak link in the chain

text about some politics ...

Aproximando-se as eleições é importante saber se algum candidato está envolvido com corrupção, desvio, troca de partido por interesse econômico, roubo, processos criminais, e
tantos outros desvios de conduta...
Não reeleja quem tem histórico desonesto e comportamento duvidoso...
Lembre-se que estes são os que comprometem todo o trabalho e o empenho de pessoas
realmente disciplinadas e dispostas a trabalhar pelo bem comum.
Depende muito mais de nós, cidadãos, os destinos do país.
Votar é ato único e sagrado. O país vai seguir o rumo que as pessoas escolhidas pelo voto
tomarem ao longo dos anos dos mandatos.
Escolher na última hora é um grande erro. Escolher pela simpatia e sorisso perfeito, é um dos
grandes erros que o eleitor comete. Às vezes o enrrugado, feio e mais velho, sofreu e tem a
experiência de vida necessária para agir sabiamente pelos caminhos perigosos da vida.
Para saber se você tem votado certo nas últimas vezes, pergunte-se: em quem tenho votado
nas últimas eleições?
Se não lembra...algo esta errado.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Política hoje.Faça diferente...

Se o candidato não tiver ficha limpa... Em Portugal a história é parecida:


Mude a história em 2010.Votar por interesse ou em branco é negar o progresso e a independência aos
nossos filhos e netos!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Político-obrigação de filhos na Escola pública - uma ótima idéia!



Enviado via e-mail pelo amigo Silvio L.

text about public schools and politics in Brasil.



Escola pública - uma ótima idéia!


Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do
Senador Cristovam Buarque.
Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo polí­tico eleito (vereador, prefeito, deputado,
etc.)
seja obrigado a colocar os filhos na escola pública.
As consequências seriam as melhores possíveis.
Quando os polí­ticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do
ensino no paí­s irá melhorar.
E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.

O projeto está tramitando desde 2007, sem aprovação (óbvio). A discussão que o
Senador Cristóvam Buarque coloca é: se as escolas públicas não são boas o suficiente
para que os políticos aprovem para seus filhos, porque seria para o resto da população???

CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR? ENTÃO DIVULGUE.

Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso paí­s.



http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166

PROJETO DE LEI DO SENADO No 480, DE 2007 Determina a obrigatoriedade de os agentes
públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas
públicas até 2014.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Com o rabo preso...


Tem muito político com o rabo preso...basta abrir os jornais.Antes de votar nas
águias de sempre, faça uma pesquisa.Até mesmo no Google,coloca o nomezinho deles
e faz uma busca...se estiver com o rabo preso aparece...

sábado, 19 de julho de 2008

Os políticos e as fraldas...


"Cuidado":
Veículo talvez transportando promessas políticas!
Os políticos e as fraldas devem ser mudadas freqüentemente e pela mesma razão-Eça de Queiroz