UMMAISOUMENOS = PLUS or MINUS BLOG
Mostrando postagens com marcador
saida para o Japão
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
saida para o Japão
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 4 de junho de 2008
tampas "quebra-rodas " em Porto Alegre
Estas são algumas das tampas,famosas que já passaram por algumas administrações públicas e continuam lá...cada vez mais fundas.Qualquer dia poderemos ir ao Japão,
direto sem precisar ir ao aeroporto da Capital.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)