Mostrando postagens com marcador racismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador racismo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Uma postagem interessante sobre o "racismo"

racismo:comente aqui após ler a postagem abaixo:
http://doutoraresponde.blogspot.com/2008/12/racismo-x-liberdade-de-expresso.html

domingo, 22 de junho de 2008

Nosso país,nosso mundo...


têm lugar para todos e devemos aprender a conviver.Minha cultura,sua cultura, a deles...Todos convivemos num pequeno grão de pó no espaço e aqui ficaremos por
um bom tempo.Conviver é evoluir.A soma dos conhecimentos dos considerados "evoluídos"
com a cultura milenar de povos antigos poderiam acabar com muitas doenças e dores que
a humanidade ainda passa apesar de toda a evolução.