Happy Christmas and a Happy New Year to all !
(do artista Xico - vide postagem no mês de Dezembro de 2010 - Porto Alegre/RS
Pintura em bico de pena- http://xicosilva1952.blogspot.com/ ).
Mostrando postagens com marcador lembrança de Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lembrança de Natal. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Um "cartão de Natal especial da Specialized- A Specialized Holiday Greeting
Recebi esse "cartão" de Natal especial do meu amigo Charlie, lá de Indiana nos EUA
e realmente para quem pedala é especial.
RogerS hopes you enjoy this Nutcracker classic Specialized for cyclists.
Thank You Charlie!
Clique no link (com som)
Assinar:
Postagens (Atom)
