Mostrando postagens com marcador lembrança de Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lembrança de Natal. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Fim de Ano.

Happy Christmas and a Happy New Year to all !



(do artista Xico - vide postagem no mês de Dezembro de 2010 - Porto Alegre/RS
 Pintura em bico de pena- http://xicosilva1952.blogspot.com/ ).

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Um "cartão de Natal especial da Specialized- A Specialized Holiday Greeting

Recebi esse "cartão" de Natal especial do meu amigo Charlie, lá de Indiana nos EUA

e realmente para quem pedala é especial.

RogerS hopes you enjoy this Nutcracker classic Specialized for cyclists.

Thank You Charlie!


Clique no link (com som)

http://www.specialized.com/bc/microsite/holiday/