Mostrando postagens com marcador calma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador calma. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Coloque um ganso para cuidar da casa!Epic battle !
Homem caminha em direção ao seu local de trabalho e tem seu caminho
barrado por ganso do Canadá.Uma mulher também já havia deixado sua pasta
no caminho...
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Falar...ouvir...

-Domine a lingua.Diga sempre menos do que pensa.Cultive uma voz baixa e suave.O modo de falar impressiona mais do que o que se fala.
-O que A fala de B , diz mais de A do que de B.
-A mente deve estar aberta a todas as questões de discussão. Investigue mas não argumente.É
próprio das grandes mentalidades discordar e ainda conservar a amizade do seu oponente.
-Deixe as suas virtudes, se as tiver, falarem por si mesmas e recuse falar das faltas e fraquezas dos outros.Condene os murmúrios.Faça uma regra de falar só coisas boas dos outros. Gracejos
e críticas não valem a pena e freqüentemente magoam quando menos se espera.
-Não faça questão das observações más a seu respeito.viva de modo que ninguém as acredite.
-não seja excessivamente zeloso dos seus direitos.Trabalhe, tenha paciência, conserve-se calmo,esqueça-se de si mesmo e receberá a recompensa.
sexta-feira, 6 de junho de 2008
O Silêncio que precisamos

"No coração do ciclone a despedaçar o céu e a terra. . .
. . .está no centro, um lugar de intensa calma"
O ciclone deriva sua força deste centro tão calmo.Assim deve fazer o homem.
Deus,evidentemente, dá muito valor ao silêncio, pois encheu o mundo com lugares
silenciosos.
Uma vida com um centro de paz, pode abrigar qualquer tempestade e dar uma força
incrível
Assinar:
Postagens (Atom)