Mostrando postagens com marcador lens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lens. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Não está amanhecendo! É a câmera ! Sony A7s -Incrível!

terça-feira, 29 de março de 2011

Não esquecer nunca mais:os estados brasileiros!

Nao quer mais esquecer onde ficam cada um dos estados
brasileiros?Faça duas vezes ou mais o que pede o site abaixo...
Pronto-diversão e conhecimento!
http://www.cambito.com.br/games/brasil.htm

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Precisando de oftalmologista?

Need lens?: