Mostrando postagens com marcador dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A cada minuto do dia...na internet / Every minute of the day

como visto no site www.domo.com

sábado, 22 de maio de 2010

Segunda-feira:AaH!@*##!!* / Monday:AEh!*@##!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Um dia sem carro (22/09/2009-terça - feira)/ world car free

Image Hosted by ImageShack.us




Car Free é um movimento internacional que advoga a revitalização das cidades, buscando garantir um futuro sustentável. O movimento Car Free e seus apoiadores entendem que a opção das cidades em favor do automóvel foi equivocada por trata-se de um meio de transporte altamente poluidor e destruidor do espaço urbano. Como alternativa, propõem a reconversão das cidades para favorecer meios sustentáveis de mobilidade, elegendo a bicicleta e os meios de transporte coletivos como expressão da sustentabilidade. Com cidades tendo um trânsito mais calmo, as pessoas tenderiam a caminhar mais, resgatando os espaços públicos e alcançando um novo conceito de qualidade de vida. O World Car Free Day acontece anualmente no dia 22 de Setembro e é uma estratégia de divulgação que vem sendo apoiada por um número crescente de cidades em todo o mundo. No Brasil o movimento "Na cidade sem meu carro" é apoiado por várias comunidades e coordenado pela organização não governamental Rua Viva.
link em inglês:
http://www.worldcarfree.net/

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cada dia um paredão a ser vencido...


o importante é manter o foco,ter disciplina, realizar uma tarefa após a outra,apoiar-se em Deus, pedir ajuda aos amigos quando necessário, confiar no seu Santo e seguir em frente sem medo.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um dia começa (anotações de Chaplin)

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.


É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.


Posso reclamar porque está chovendo... ou agradecer às águas por lavarem a poluição.


Posso ficar triste por não ter dinheiro... ou me sentir encorajado para administrar minhas

finanças, evitando o desperdício.


Posso reclamar sobre minha saúde... ou dar graças por estar vivo.


Posso me queixar dos meus pais, por não terem me dado tudo o que eu queria.... ou posso ser grato por ter nascido.



Posso reclamar por ter que ir trabalhar.... ou agradecer por ter trabalho.


Posso sentir tédio com as tarefas da casa...ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.


Posso lamentar decepções com amigos... ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.


O dia está na minha frente, esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.


Tudo depende só de mim!
Autor: Charles Chaplin.