Mostrando postagens com marcador diga não. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diga não. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Husky "diz NÃO" na horar de ir para o canil - Husky says "no" to his cannel

terça-feira, 18 de junho de 2013

O Protesto como forma de mudar o Brasil !

Um país cansado de corrupção, de corporativismo, de desvios da verba pública...
Este 17/06/2013, é um recado
do povo para quem se ilude com o poder que lhe foi concedido
e que pode ser reclamado de volta.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quer ou não telemarketing?

Enviado pelo amigo Silvio L.

CADASTRE-SE NO PROCON


Cadastre-se no Procon - Somente para o Rio Grande do Sul
Para não receber mais ligações de telemarketing
Eu não gosto / eu não quero.
http://www.proconbloqueio.rs.gov.br/

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pela liberdade na internet!

Depois de aprovado como "Lei " não vai adiantar reclamar...(vide abaixo).Você pode ajudar a mudar isto!




O senado aprovou um projeto de forma velada e agora qualquer um de nós poderá tornar-se criminoso simplesmente mandando ou recebendo dados ou informações pela rede. A censura
entrará em vigor caso o projeto de lei passe.
Leia , entenda e assine o veto, ou então fique calado e aceite mais este absurdo que "eles" querem impor aos brasileiros.