Mostrando postagens com marcador diga não. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diga não. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
terça-feira, 18 de junho de 2013
O Protesto como forma de mudar o Brasil !
Um país cansado de corrupção, de corporativismo, de desvios da verba pública...
Este 17/06/2013, é um recado
do povo para quem se ilude com o poder que lhe foi concedido
e que pode ser reclamado de volta.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Quer ou não telemarketing?
Enviado pelo amigo Silvio L.
CADASTRE-SE NO PROCON
Cadastre-se no Procon - Somente para o Rio Grande do Sul
Para não receber mais ligações de telemarketing
Eu não gosto / eu não quero.
http://www.proconbloqueio.rs.gov.br/
CADASTRE-SE NO PROCON
Cadastre-se no Procon - Somente para o Rio Grande do Sul
Para não receber mais ligações de telemarketing
Eu não gosto / eu não quero.
http://www.proconbloqueio.rs.gov.br/
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Pela liberdade na internet!
Depois de aprovado como "Lei " não vai adiantar reclamar...(vide abaixo).Você pode ajudar a mudar isto!



O senado aprovou um projeto de forma velada e agora qualquer um de nós poderá tornar-se criminoso simplesmente mandando ou recebendo dados ou informações pela rede. A censura
entrará em vigor caso o projeto de lei passe.
Leia , entenda e assine o veto, ou então fique calado e aceite mais este absurdo que "eles" querem impor aos brasileiros.
Assinar:
Postagens (Atom)

