Mostrando postagens com marcador barbecue. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barbecue. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Churrasquinho Farrapo Tchê !







Churrasquinho à moda "tradicional"
apesar da aparente crueldade...antiga-
mente era assim.Quem é Gaúcho sabe.








domingo, 7 de setembro de 2008

Fazer churrasco sem carvão e sem produtos quimicos?(álcool,fluido,etc?)

Esta embalagem de papel reciclado,misturado a carvão esta sendo vendida na América do Norte
e segundo seus criadores é ecológicamente correta(não polui como o carvão,não necessita de álcool,fluídos para acender)e faz menos fumaça.Clique no link para ver todo o processo através de fotos e com explicação detalhada (em inglês).

domingo, 24 de agosto de 2008

Churrasco de gringo...

não é gaúcho, com certeza.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008