Mostrando postagens com marcador desafio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desafio. Mostrar todas as postagens
sábado, 23 de agosto de 2014
segunda-feira, 19 de maio de 2014
Desafio da camionete contra a "duna gigante"
No deserto, um desafio para chegar ao topo de uma duna de areia gigantesca.
outras subidas, ou tentativas...
domingo, 8 de setembro de 2013
segunda-feira, 19 de março de 2012
Descendo a pedreira:missão quase impossível!Challenge!
Qualquer um de nós,estaria no chão, todo quebrado aos 0:02 segundos do video!
O nome do ciclista é Alejandro Paz
domingo, 12 de dezembro de 2010
O monje e o macaco -the monk and the monkey
Um garoto determinado,Ragu, é mandado pelo seu mestre para sua prova final
A determined young boy, Ragu, is sent by his master on his final quest to
para se tornar um monje.Uma aparente simples tarefa acaba se transformando
become a monk. A seemingly simple task becomes an unexpected challenge
num inesperado desafio para Ragu quando ele descobre o valor real da sua
prova.
for Ragu as he discovers the real value of his quest.
© 2010 Brendan Carroll & Francesco Giroldini. Music by Erez Koskas.
Ringling College of Art + Design.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Enquanto os joelhos suportarem...Le Parkour!
Enviado pelo amigo Silvio L.
Veja também / see also : Russos saltam de prédio para prédio...(link abaixo)
Russian jump Building to
Building...CRAZY!! (link below)
http://ummaisoumenos.blogspot.com/2009/11/saltos-quase-mortaisde-telhado-para.html
Veja também / see also : Russos saltam de prédio para prédio...(link abaixo)
Russian jump Building to
Building...CRAZY!! (link below)
http://ummaisoumenos.blogspot.com/2009/11/saltos-quase-mortaisde-telhado-para.html
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Bicicleta não precisa de ciclista...
é ...equipamento bom ajuda...a bike foi feita para ganhar as provas...já o atleta precisa mudar de esporte... |
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
O espaço necessário = vácuo para prosperar!

Enviado via e-mail pelo amigo Silvio L.
(Gotas de Cristal-Conceição Trucom)
Você tem o hábito
de juntar objetos inúteis no momento,
acreditando que um dia (nem sabe quando
poderá precisar deles?
Você tem o hábito
de juntar dinheiro só para não gastá-lo,
pois no futuro poderá fazer falta?
Você tem o hábito
de guardar roupas, sapatos, móveis,
utensílios domésticos e outros tipos de equipamentos
que´já não usa um bom tempo?
E dentro de você?
Você tem o hábito
de guradar mágoas,
ressentimentos,raivas e medos?
Não faça isso.
É antiprosperidade.
É preciso criar um espaço, um vazio,
para que as coisas novas cheguem em sua vida.
É preciso eliminar o que é inútil em você e na sua vida,
para que a prosperidade venha.
É a força desse azio que absorverá
e atrairá tudo o que você almeja.
Enquanto você estiver material ou emocionalmente
carregado de coisas velhas e inúteis,
não haverá espaço aberto para novas oportunidades.
É preciso criar um espaço, um vazio,
para que as coisas novas cheguem em sua vida.
É preciso eliminar o que é inútil em você e na sua vida,
para que a prosperidade venha.
É a força desse vazio que absorverá
e atrairá tudo o que você almeja.
Enquanto você estiver material ou emocionalmente
carregado de coisas velhas e inúteis,
não haverá espaço aberto para novas oportunidades.
Os bens precisam circular.
Limpe as gavetas, os guarda-roupas,
o quartinho lá do fundo, a garagem.
Dê o que você não usa mais.
Venda, troque, movimente e não acumule.
Dê espaço para o novo.
(não estamos falando de capitalismo/consumismo)
A atitude de guardar um monte de coisas inúteis amarra sua vida
Não são objetos guardados que emperram sua vida,
mas o significado da atitude de guardar.
Quando se guarda, considera-se
a possibilidade da falta, da carência.
É acreditar que amanhã poderá faltar,
e você não terá meios de prover suas necessidades.
Com essa postura, você esta enviando
duas mensagens para o seu cérebro e para a vida:
1ª você não confia no amanhã!
2ª Você acredita que o novo e o melhor não são para você,
já que se contenta em guardar coisas velhas e inúteis.
O princípio de não acreditar que o melhor é para você,
pode se manifestar por exemplo, na conservação de
um velho e inútil liquidificador.
Esse princípio , expresso num objeto,
denota um comportamento
que pode também estar presente
em outras áreas da sua vida,
gerando entraves ao sucesso e à prosperidade.
O simples fato de dar para alguém
o velho liquidificador,
colocando o objeto em circulação,
cria um vácuo para que algo melhor
ocupe o espaço deixado.
Emocionalmente, também.
Você passa a acreitar que o novo
compensará o objeto doado.
Arejar espaços,fora e dentro "da gente"
faz um bem enorme!
Vamos lá...Mãos à obra!
Desfaça-se do que perdeu a cor e o brilho
e deixe entrar o novo em sua casa
e dentro de você!
quarta-feira, 29 de julho de 2009
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Um labirinto gigante...
Assinar:
Postagens (Atom)

