Mostrando postagens com marcador moto do presidente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moto do presidente. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Motos especiais 2-( Presidente Lula)




Nosso presidente até que leva jeito de "motoqueiro norteamericano"-na foto o presente que ganhou há alguns meses dos integrantes do programa "American Chopper"