Mostrando postagens com marcador encontro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador encontro. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de março de 2014

Peixe resolve dizer "alô !!" A fish came to say "Hello!!"

Do nada...ou melhor nadando até a praia o peixe veio do oceano até os pés da pessoa que filmou o encontro. Aconteceu no sul da Austrália.História de pescador?

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Encontro "bisonho"

Duas pessoas encontram um bisão no parque Yellowstone nos EUA...veja!

domingo, 4 de março de 2012

O leão e o espelho...1ª vez que enxergam seu reflexo!Big cats + mirror

Grandes felinos enxergam pela primeira vez seu reflexo e reagem de diferentes maneiras. see big cats getting their first look at a mirror...

sábado, 3 de setembro de 2011

A Pororoca Chinesa é punk!!! See the image of the Chinese


 . O Rio Qiantang - leste da China é famoso no Oriente  devido a sua "pororoca".Segundo
informações a onda chega a 9 metros e velocidade de até 40 km/h.Muita gente
vem para ver , nenhum surfista registrado como no Brasil...


Qiantang River-China,Tidal bore wich has the worlds largest bore,up to 9 meters (30 ft.) high, traveling at
up to 40 km per hour (25 miles an hour).



VEJA A POROROCA NO BRASIL_link abaixo:

http://ummaisoumenos.blogspot.com/2010/03/surf-na-pororoca-2010-surf-in-river.html
















Veja mais sobre a pororoca chinesa:

domingo, 31 de julho de 2011

tribo africana e sua reação ao ver o espelho e o gravador de voz! First contact...

Foi em 1976 o primeiro contato de uma tribo africana isolada do mundo com pessoas
do "mundo civilizado".Tudo era espantoso,desde a cor da pele, a comida, as ferramen-
tas, o espelho, o gravador de voz...Espanto nos rostos de seres humanos, até então
livres da nossa cultura "avançada".
Interessante ver a reação das pessoas e fica a reflexão : reagiremos assim quando fizermos
nosso primeiro contato real com seres de outro planeta? Entenderemos sua linguagem,suas
ferramentas? Virão em  paz? Que doenças e a que viroses ficaremos expostos?Haverá
intervenção (como sempre fizemos) na cultura e no espaço que habitamos por outros
seres mais fortes e evoluídos?

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fórum Social Mundial em Porto Alegre-2010

Ciclistas de São Paulo já estão na estrada desde dezembro de 2009 , podendo ser acessado o
site específico onde há fotos , relatos e informações sobre os viajantes.
No ano em que completa 10 anos, o Fórum Social Mundial (FSM) retorna à cidade que deu início aos debates.
Porto Alegre sediou o Fórum Social Mundial em quatro edições: 2001, 2002, 2003 e 2005. Neste ano reuniu 155 mil pessoas.
Em 2004, a organização optou pela transferência para a Índia. Em 2006, ocorreu em três locais diferentes: Bamako (Mali), Caracas (Venezuela) e Karachi (Paquistão), abrangendo a África, América do Sul e Ásia.

Além de Porto Alegre, o fórum será realizado nas cidades de Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga — na região metropolitana da capital gaúcha.
Mais informações: