Mostrando postagens com marcador burra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador burra. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Para quem não entendeu...a loira pergunta à assistência da Compaq onde fica o "qualquer um
dos botões", por que ela não esta achando o mesmo...