Mostrando postagens com marcador quebra-rodas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quebra-rodas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quer ficar rico?Venda rodas em Porto Alegre...

Aqui fotos de tampas de telefonia e esgoto que quebram e entortam rodas, além dos tombos terríveis em ciclistas e motociclistas.Os ógãos públicos questionados jogam a "batata quente" de
um para o outro e também dizem que a reponsabilidade é dos "lindeiros" (vizinhos-particulares).













sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mais "QUEBRA-RODAS" em Porto Alegre






Continuando o tour das tampas mais perigosas de nossa cidade, apresentamos mais dois
campeõs de xingamentos e um MILAGRE nesta semana...Consertaram um dos apresentados
anteriormente aqui no Blog!Legal!