Mostrando postagens com marcador no chance. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador no chance. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cerveja é tudo de bom e "protege" o camarada...!

êta cervejinha boa !No chance!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ah..seu guarda!

Juro...já peguei 3 lambarizinhos...


terça-feira, 29 de julho de 2008

mula atropela repórter...


Isso doeu muito...alguém sabe o que aconteceu com o repórter?