Mostrando postagens com marcador gás. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gás. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Coral do King's College usa gás hélio! Choir uses helium

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Explosão de bueiro na China-Manhole Cover explosion

pessoas vivendo em cima de bombas...espaço confinado+gás=perigo!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Quem foi?

Não foi a rainha...eu acho...