Mostrando postagens com marcador álcool. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador álcool. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Novo whiskey sem álcool !Non alcoholic whiskey
Você é daqueles que gosta do aroma e sabor do whiskey,mas evita devido à possibilidade de ficar
bêbado, ou precisar dirigir ou trabalhar?Conheça o Arkay, o primeiro sem álcool...
“I really love the taste of whiskey, but I sure wish it didn’t get me drunk.” Well ,met ArKay, the O’Douls of whiskey.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
terça-feira, 29 de julho de 2008
Humor sobre a Lei da Abstinência...ou Tolerância Zero
sexta-feira, 20 de junho de 2008
O álcool destói vidas...
Assinar:
Postagens (Atom)


