Mostrando postagens com marcador rhytm. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rhytm. Mostrar todas as postagens

sábado, 31 de janeiro de 2009

Você gosta de bateria?(do you like drums?)

Este site é de um sueco chamado Thomas.Divirta-se criando seus
ritmos na bateria sintética que ele coloca à disposição no Blog...
para quem gosta de ritmo
e batidas...você clica e escolhe qual instrumento vai tocar,
pode baixar o volume de
algum e criar o que quiser...é viciante para quem gosta de música.

http://www.onemotion.com/flash/drum-machine/

If you like drums and rhythm that´s the place to play and have a nice time...