Mostrando postagens com marcador logotipo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador logotipo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quando a Williams ganhar...Airton Senna chegará em 1º

O atual carro da equipe e o "S" bem na frente... Na foto abaixo,o logo já estava lá.Vide seta...


Manter viva a memória do piloto Airton Senna,
A maneira imaginada pela equipe de Fórmula 1
Williams, conforme as fotos:
manter na frente do seu
carro o logotipo do "S" de Senna -
toda vez que a equipe vencer -
Senna cruzará sempre em primeiro lugar -

terça-feira, 1 de setembro de 2009

As mudanças no "logo" das Colas...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A evolução da marca "Boeing"


O logo "Volkswagen" desde o início.

em 1939 antes da após a Design 3D
2ª guerra 2ª guerra ano 2000
mundial mundial