UMMAISOUMENOS = PLUS or MINUS BLOG
Mostrando postagens com marcador
olimpico
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
olimpico
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 5 de agosto de 2008
sacrifício...vale ouro!
Traga o ouro gauchinha...mas se não der...esta ótimo assim.O que você já fez pelo nosso país
vale muito mais!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)