Mostrando postagens com marcador orgânicos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador orgânicos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

tomates e sapos


Bom aqui nota-se que realmente não há agrotóxicos...será que foi esta a intenção?