UMMAISOUMENOS = PLUS or MINUS BLOG
Mostrando postagens com marcador
messengers
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
messengers
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Messengers - vida sobre duas rodas
Lembranças de 1988...trabalhando longe de casa. I used to work like "messenger biker" in London - 1988 - saudade!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)