é ...equipamento bom ajuda...a bike foi feita para ganhar as provas...já o atleta precisa mudar de esporte... |
Mostrando postagens com marcador persistente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador persistente. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Bicicleta não precisa de ciclista...
domingo, 8 de junho de 2008
Ipê renasce depois virar poste
Assinar:
Postagens (Atom)
