Mostrando postagens com marcador friendship. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador friendship. Mostrar todas as postagens
sábado, 9 de novembro de 2013
Às vezes uma chance muda uma vida.Helping hands.
Quando uma pessoa já não confia na sua capacidade e não consegue crer numa
vida melhor, podemos e devemos estender a mão...
domingo, 8 de julho de 2012
O labrador e o golfinho: amigos! The dog and the Dolphin:friends!
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Cerveja de gaúcho...trato é trato! "Gaúcho's beer"
Enviado pelo amigo Marcelo A.M.
Video bem-humorado da cerveja Polar, fabricada no estado do Rio Grande do Sul cujo lema é
"de gaúcho para gaúcho",onde os amigos gaúchos entram num acordo com o amigo de outro
estado:
" cada um fica com o que é da sua terra,ok?..."
Ps: video of Polar beer from the state of Rio Grande do Sul(South of Brasil).
Shows one guy from São Paulo not sharing things
from his state with "things" from RGS state...like beer and the girls (all from RGS).
terça-feira, 29 de julho de 2008
Sobre amigos...(às vezes não enxergamos/abandonamos os melhores amigos)
Aprendi que não importa quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.
Aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir você de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isto.
Aprendi que falar pode aliviar dores emocionais. Calar nos torna mais amargos, e com isso perdemos mais alguns segundos da nossa vida. Por isso desabafar é preciso.
Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E mesmo que tenham longos períodos de silêncio... Afinal, amigos de verdade não somem; apenas desaparecem de vez em quando para ressurgirem mais adiante!
Aprendi que você pode fazer coisas num instante, das quais se arrependerá pela vida inteira. E, embora ache que aprendeu, vai errar novamente, só não sabe quando, nem como. Mas terá aprendido mais alguma coisa.
Aprendi que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
Aprendi que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam.
Aprendi que as pessoas com quem você mais se importa na vida, são tomadas de você muito depressa. Mas se você souber cultivar essas amizades, elas serão perpétuas.
Aprendi que devemos nos despedir, sempre, das pessoas que amamos, com palavras amorosas. Pode ser a última vez que as vejamos. E então, não teremos mais tempo para nos arrependermos das palavras que não dissemos, do ombro que precisou de nós e não pudemos oferecer, e de não termos ouvido, quando, certamente, essa pessoa mais poderia estar precisando.
Aprendi que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. E sempre que nos for possível devemos mudar.
Aprendi que não devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos fazer. Afinal podemos não ter outra chance.
Aprendi
que não importa
até onde já cheguei,
mas para onde estou indo.
I learn a lot of things with friends...mistakes,circumstances,ambient,long distance,wrong words,cold relations,all of this things have influence about
us and our friends.Do the best you can, because maybe you have no other chance!
Obrigado ao amigo Silvio L. por ter me colocado em contato como o site
www.planetamais.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)