Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de maio de 2017

O Brasil precisa despertar !

Um país maravilhoso e um povo pacífico. Pacífico demais...

Há muito o que fazer.

País rico e abençoado. Que Deus ajude o país a achar um líder  capaz de unir a todos e
conduzir  o Brasil  no rumo que todos sonhamos.

Faça a sua parte : Disciplina - honestidade -trabalho -Fé.


domingo, 22 de fevereiro de 2015

Rio de Janeiro - for people who want to see it "fast"!

Rio On Move - Time Lapse Video from OnMoveOn on Vimeo.

and more:

Rio On Move 2 - A Rio de Janeiro Time Lapse Film from OnMoveOn on Vimeo.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Bicicletas e Ayrton Senna ! the Senna's bicycles !

modelo -SENNA 770

Veja toda a história no site :
http://www.redbull.com/br/pt/bike/stories/1331648354392/ayrton-senna-e-a-bicicleta

O treinamento com bicicletas, os modelos fabricados, a relação do preparo físico com as vitórias...e muito mais!

terça-feira, 18 de junho de 2013

O Protesto como forma de mudar o Brasil !

Um país cansado de corrupção, de corporativismo, de desvios da verba pública...
Este 17/06/2013, é um recado
do povo para quem se ilude com o poder que lhe foi concedido
e que pode ser reclamado de volta.

domingo, 14 de outubro de 2012

Anderson Silva é do Brasil !

Não há como comparar. Então vamos para outro esporte? É o mesmo que falar do futebol e dizer : Pelé. Ou da Fórmula 1 e dizer : Airton Senna. Understand?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O monte Roraima -Roraima Mountain in Brasil.

O Monte Roraima fica localizado na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana. É uma enorme rocha em forma de mesa (Tepuy), com impressionantes 15Km de comprimento e 2.700 metros de altitude. O que mais impressiona nessa rocha é o seu topo. Nele, há uma fauna própria, com rios e cachoeiras, além de formações rochosas espetaculares.









quinta-feira, 8 de março de 2012

Salvando os golfinhos-Saving the Dolphins life(Hello Faroe Islands !!)

People just know what to do...As pessoas sabiam o que deveriam fazer...

Quase 30 golfinhos salvos na segunda-feira de manhã em Arraial do Cabo, mas atenção: arrastar os golfinhos pela cauda pode causar lesões sérias, até a morte.
Almost 30 Dolphins saved by tourist and local people at Arraial do Cabo (Brasil) at 8:00 AM on March 5th 2012. (and that's not the correct way to do it!)
Eu aproveito para perguntar: Na Dinamarca, o massacre dos golfinhos que ocorre todo ano...até quando? Video do Youtube mostra os selvagens em ação e ainda dizem que são de 1º mundo! (não assista se for menor ou sensível para as imagens)
http://youtu.be/S60tQXnSJuo

domingo, 15 de janeiro de 2012

Como funciona o capitalismo e os mais ricos do planeta.








O Brasil esta na lista.


Lucro


<=nós fazemos as regras


<=nós mantemos você
"calminho".

<=Se não funcionar...entramos
nós

<=Nós comemos por você


Nós sustentamos
 todos e tudo.


Capitalismo é assim.

sábado, 8 de outubro de 2011

morrem 100 por dia...100 pessoas veja!

A cada 15 minutos uma vida se perde no Brasil...nas ruas,no asfalto,nas calçadas...
:) feliz:( triste;) piscando:-/ confuso:x apaixonado:"> envergonhado:P mostrando a língua:-* beijo=(( coração partido:-&lt suspirandoPor ano são 36 mil...
~X( arrancando os cabelos:-O surpresaB-)legal:(( chorando:| cara de tacho/:) desconfiadoO:-) anjinho:-B nerd>:P blééé:-h tchauFalta de punição,falta de disciplina,não saber dirigir...
8-| revirando os olhos:-$ segredo&lt:-P festa(:| entediado:-? pensando:)) gargalhadas=)) rolando de rir:D sorrisão&lt):) cowboy^#(^ não fui eu;;) olhar  43>:D< aquele abraço:> convencido:-S preocupado#:-S ufa!=; espera aíI-) dormindoL-) perdedor[-( de mal:)] ao telefoneÁlcool,drogas,
sensação de onipotência,Mata-se aqui 2,5 vezes mais que nos EUA e 3,7 vezes mais que na Europa.
:-h tchau
B-)legal
8-> sonhando acordado8-} bobão=P~ babando#-o arrependido=D> aplausos:-SS roendo as unhas@-) hipnotizado:^o mentiroso:-w esperando:-c me liga/:)  desconfiado~^o^~ torcedor'@^@||| zonzo[]--- chef^O^||3 comer:-(||> desisto:::^^::: quenteo|^_^|o música:puke! vômitoo|\~ cantar[]==[] exercício:-)/\:-) toca aqui:(game) jogar'@-@ me ache?@_@? estudando:(tv) tv%||:-{ azarado:) feliz:( triste;) piscando:-/ confuso:x  apaixonado:"> envergonhado8-> sonhando acordado:)] ao telefone[-( de malL-) perdedorI-) dormindo=; espera aí=D> aplausos#-o arrependido

:(fight) luta
Alguma coisa esta errada...sabemos o que,só que não temos quem resolva este
:-O surpresaproblema tão grave...
:-w esperando
%*-{ sem sorteAmanhã mais 100 pessoas como as ilustradas acima,cheias de planos,alegres,preocupadas,depressivas
o|:-) peguei~X( arrancando os cabelos
:-c me ligaO:-) anjinho'@^@||| zonzo^O^||3 comer
:(( chorando/:) desconfiado
:^o mentirosoou não,cada um com seus planos e metas deixarão de existir,simplesmente porque não se faz nada para
:| cara de tacho/:) desconfiado
mudar esta situação...até quando?