UMMAISOUMENOS = PLUS or MINUS BLOG
Mostrando postagens com marcador
lula
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
lula
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Adobe problem..?
pelo menos com o Lula...não é assim tão vazia...mas o cara ai em cima, com certeza.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)