terça-feira, 13 de abril de 2010

The Missile Game 3D

The Missile Game 3D é um jogo viciante daqueles que faz você mover o corpo junto ao mouse. O game é divertido, desafiador, e ainda treina suas habilidades de coordenações motora e noção espacial.

Seu dever é pilotar um míssel por um grande túnel, evitando bater nas paredes e chegando até o final de cada fase. No total são nove fases e você conta com apenas cinco mísseis. A cada batida, você perde um deles.

O míssil é movido pelo mouse, sendo que você não pode visualizá-lo na tela, apenas no radar que está no canto inferior esquerdo da tela. Fique atento às paredes, e ao mesmo tempo à localização do míssil para evitar colisões.

Passe pelos buracos dos obstáculos voadores sem entrar em contato com as extremidades e vença este desafio. É necessária muita atenção e concentração para vencer o jogo. Antes de começar a competição de verdade você terá o Qualifying Level no qual você pode treinar e provar que é capaz de enfrentar as fases seguintes. Lembre-se que a dificuldade já começa ao tentar se qualificar.

Conforme você progride, a velocidade do míssil aumenta, os obstáculos se movem mais rapidamente e tudo vai se tornando ainda mais difícil. É possível visualizar sua velocidade na parte inferior esquerda da tela, sendo que a barra do lado oposto indica quanto está seu avanço em determinada trajetória.

O game conta com uma trilha sonora super tensa, que deixa o gamer ainda mais nervoso. Em relação aos gráficos, não se deve esperar nada, pois tudo é feito em preto e branco, com muita simplicidade, sem detalhes e com linhas básicas, o que torna tudo ainda mais complexo.

The Missile Game 3D é diversão para todas as idades, e vai viciar gamers que ficarão dias a fio tentando completar o desafio. O jogo não marca pontos ou tempo, sendo que a velocidade é quem define o ritmo de jogabilidade.

link:
http://www.baixakijogos.com.br/flash/the-missile-game-3d/index.html