terça-feira, 16 de março de 2010

Pediu um levou 2.000 noivos....veja com fotos!! /She ask for 1 boyfriend in a note and...2.000 came for her...






















Em vez de uma noivo um chinês, Zhang Mengqian ,estudante recebeu vários milhares.


No Dia Internacional da Mulher, ela escreveu o anúncio: "Meu nome é Zhang Xian, eu sou jovem e atraente, mas, estranhamente, não consigo encontrar um amigo. Mas eu acredito em destino. Se você tiver o desejo, por favor, vá para o prédio dormitório no dia 16 de Março entre 12:30 e 12:50,e chame pelo meu nome. Vou espiar secretamente. Se você for omeu tipo, eu vou descer e me encontrar com você. "


No dia e hora marcados mais de 2.000 chineses compareceram no local onde a moça vive, todos

gritando e chamando pela moça...


Ela até que teve uma boa idéia, só esqueceu que há falta de mulheres na China e o país tem quase 2 bilhões de habitantes...