Naked 
A ausência de carenagem deixa farol e motor à vista, o que contribui para um visual agressivo. Em configuração, lembram as motos street
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A ausência de carenagem deixa farol e motor à vista, o que contribui para um visual agressivo. Em configuração, lembram as motos street
Funbike
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Motos que oferecem dinamismo e polivalência para o uso no lazer. Peso médio e potência suficiente para uma boa brincadeira. Rodam bem nas rodovias pavimentadas e permitem curvas radicais quando em péssimas estradas, com buracos e até terra. Encaram aventuras em diversos tipos de terreno e são versáteis no trânsito.
Chopper
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São motos originalmente custom, porém, supertransformadas. Geralmente contam com um ângulo de cáster mais aberto que o das motos de fábrica, porém, são pouco ágeis em termos de pilotagem.
Drag bike
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Como revela o nome, é desenvolvida para arrancadas. As principais características são um motor superpotente, pneu largo para aumentar a tração, entre-eixos ampliado e o peso concentrado na frente, para evitar que empine.
Super racing
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As mais desejadas quando o assunto é alta performance. Próprias para a pista, o rendimento do motor e a ciclística impressionam. Nelas a tecnologia originada nas pistas mostra até onde é capaz de chegar para reduzir o peso, elevar a potência e frear com segurança. Exigem experiência de pilotagem.
Trail
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Desenvolvidas para as trilhas, resistem com braveza a quedas e utilizam suspensões de altíssimo curso para saltar a mais de 10 metros de altura. Outra característica é a relação curta, que prioriza o torque e as arrancadas.
Custom
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São as clássicas americanas. Motos de pilotagem confortável e consumo razoável. Ótimas para viagens, priorizam mais o torque que a potência. Aplicação exclusivamente no asfalto, e sem buracos.
Dual purpose
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Motos altas e de maior porte, com motores de médias e grandes cilindradas, ótimas para viajar sem preocupação com as condições de pista. Comportam-se bem mesmo com buracos e até uma pequena estrada de terra. O que faz a diferença em relação às Funbikes é o porte.
Enduro Rali
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As grandes vencedoras. Potentes e grandes, contam com boa autonomia (auxiliadas por um belo tanque) e suspensões de longo curso. A configuração permite atravessar longas distâncias, também devido à sua durabilidade.
fonte:
www.revistaduasrodas.com.br/
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São motos originalmente custom, porém, supertransformadas. Geralmente contam com um ângulo de cáster mais aberto que o das motos de fábrica, porém, são pouco ágeis em termos de pilotagem.
Drag bike
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Como revela o nome, é desenvolvida para arrancadas. As principais características são um motor superpotente, pneu largo para aumentar a tração, entre-eixos ampliado e o peso concentrado na frente, para evitar que empine.
Super racing
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As mais desejadas quando o assunto é alta performance. Próprias para a pista, o rendimento do motor e a ciclística impressionam. Nelas a tecnologia originada nas pistas mostra até onde é capaz de chegar para reduzir o peso, elevar a potência e frear com segurança. Exigem experiência de pilotagem.
Trail
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Desenvolvidas para as trilhas, resistem com braveza a quedas e utilizam suspensões de altíssimo curso para saltar a mais de 10 metros de altura. Outra característica é a relação curta, que prioriza o torque e as arrancadas.
Custom
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São as clássicas americanas. Motos de pilotagem confortável e consumo razoável. Ótimas para viagens, priorizam mais o torque que a potência. Aplicação exclusivamente no asfalto, e sem buracos.
Dual purpose
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Motos altas e de maior porte, com motores de médias e grandes cilindradas, ótimas para viajar sem preocupação com as condições de pista. Comportam-se bem mesmo com buracos e até uma pequena estrada de terra. O que faz a diferença em relação às Funbikes é o porte.
Enduro Rali
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As grandes vencedoras. Potentes e grandes, contam com boa autonomia (auxiliadas por um belo tanque) e suspensões de longo curso. A configuração permite atravessar longas distâncias, também devido à sua durabilidade.
fonte:
www.revistaduasrodas.com.br/