sábado, 27 de setembro de 2014

Armário para pouco espaço!

domingo, 21 de setembro de 2014

No futuro, logo ali...acidente zero! No accidents...maybe in the future !

No futuro muito próximo uma tecnologia que evita acidentes, embarcada nos veículos irá poupar muitas vidas.Hoje somente na ficção como no video abaixo:

RUSH HOUR from Black Sheep Films on Vimeo.

O que há dentro do seu Iphone? What's in your Iphone?

Porta ideal para hospitais,refeitórios e outros locais. PullClean -Clever door pull.

As infecções podem se espalhar facilmente através de hospitais e postos de saúde, quando os trabalhadores, pacientes e outros compartilham a mesma maçaneta ou utensílio para acessar os locais de atendimento. 
Hospitais não medem esforços para encorajar os funcionários a manter as mãos limpas, muitas vezes instalam desinfetantes de mão ( dispensadores ) ao lado de portas.
O PullClean vai um passo além. Esta invenção de  Altitude Medical consiste de um dispensador -desinfetante embutido no puxador da porta. Além do produto há um componente  eletrônico embutido que vai informar o administrador  hospitalar   através de um  software de quantas pessoas estão usando-o quando abrem a porta.



Você conhece o Nitinol? O metal com memória ! Do you know Nitinol?

Um metal que você pode tirar da forma, fazer nós, amassar, enfim transformar e ele tem "memória" para voltar a forma original de quando foi forjado! Este é o nitinol. Água quente ou calor volta a forma original. Água fria você consegue mudar a forma...Foi descoberto em 1973,sua composição envolve Níquel e Titânio...Ele converte calor em energia mecânica, portanto energia limpa e barata. This is a special wire called Nitinol memory wire. It's an alloy that "remembers" it's original shape. You can set almost any shape that you want by using an extreme source of heat. After the wire cools, you can bend the wire into any shape but when you heat it, it will return to the original shape.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Monster video !

City streets of Ensenada Mexico, the home of the Baja 1000. BJ Baldwin's viral hit Recoil. This short film by Monster Energy follows BJ and his 800hp Trophy Truck in this seaside Mexican city, ripping over every drop and jump .
 BJ Baldwin dirigindo um monstruoso Trophy Truck de 800 cavalos de potência.Ele tem 20 minutos para atravessar a cidade de Ensenada, no Méxicoe se juntar Dan Bilzerian.  Um vídeo de Monster Energy.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Top Gear - F1 x Fireblade x Supercar

 Mark Webber em um Fórmula 1 Jamie Whincup no supercar e Casey Stoner na moto vão fazer uma disputa em um circuito. Um evento  - Top Gear Festival, em Sydney, na Austrália. A moto é uma Honda Fireblade 1000cc capaz de ir a 289 km / h (100 kmh em 2.8s).O supercarro V8 é capaz de ir 298 kmh (100 km / h em 3,3s) A Fórmula 1 é um Infiniti Red Bull Racing capaz de ir a 328 km / h (100 kmh em 2,4 segundos).
O resultado vai mostrar o carro da Formula 1 dando uma volta sobre os outros dois competidores!Veja:

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Nada segura esta gurizada...quem quer ESTUDA!

Nem todos os alunos nas escolas ao redor do planeta tem a chance de ter o ônibus da escola ou os pais que as deixam na porta da escola. Estudantes que cruzam uma ponte pênsil danificada (Lebak, Indonésia), uma caminhada de cinco horas nas montanhas em um caminho estreito de 30cm (Gulu, China) Alunos que precisam  subir escadas de madeira (Vila Jiawan Zhang, China), crianças vão para um colégio interno  no Himalaia, crianças atravessando o Rio Negro na Colômbia num  cabo de 800m a 400m de altura. Alunos vão para a escola de canoa (Riau, Indonésia). Crianças atravessam um rio numa ponte de madeira (Índia) A menina vai num touro para a escola (Burma).  Crianças no telhado de um barco de madeira (Indonésia) Meninas atravessam uma placa de madeira no penhasco de Galle Fort no Sri Lanka). Os alunos em um barco (Kerala, Índia) Estudantes atravessar o rio Ciherang em uma jangada de bambu (Indonésia) Uma viagem de 200 quilômetros para ir a um colégio interno nas montanhas chinesas. Estudantes andar  9 metros em uma corda bamba acima de um rio (Sumatra, Indonésia). Crianças de ensino fundamental atravessar um rio em bóias (Filipinas) ...quem quer e tem objetivo não se importa, levanta a cabeça e vai em frente.













A paz precisa de um tempo para florescer ! Peace - world needs it.