quinta-feira, 30 de julho de 2009

amigos

Sempre tem alguma coisa nova neste mundão...

Ferrari... Lamborghini..,
Porsche...



Mustang...

Pequenos grandes carrinhos...







quarta-feira, 29 de julho de 2009

A nova geração no Irã


Dicas de saúde - vale a pena ler...

enviado via e-mail pela amiga Márcia.


Dicas :



COMO EVITAR A GRIPE H1N1

Por Dr. Marcio Bontempo, Médico Sanitarista


Press release: O médico Marcio Bontempo (CRM-DF 15458), especialista em Saúde Pública e naturopata, alerta como as pessoas adquirem a gripe suína (Influenza A - H1N1) e mostra como preveni-la através da alimentação, de produtos naturais e biológicos e dá outras dicas, além dos procedimentos de praxe.

Além das recomendações das autoridades sanitárias, como lavar as mãos com frequência, etc., existem providências que devem ser lembradas, ou conhecidas que, infelizmente, não fazem parte dos cuidados necessários, sendo que, muitos deles, são mais importantes do que as orientações oficiais.

Primeiramente, tanto profissionais de saúde quanto pessoas comuns, devem saber que é necessário atuar no sentido de se possuir um sistema imunológico bem forte. Percebo que absolutamente nada está se fazendo nessa direção, de uma forma que se espalha o terror de uma nova doença, mas não se tomam as providências necessárias para reforçar o mecanismo de defesa do organismo da população, permitindo assim que todos estejam expostos à virose em questão.

Por que as pessoas adquirem mesmo a gripe comum e o que fazer para fortalecer as defesas?
Para começar, é necessário saber O QUE ENFRAQUECE o nosso sistema imunológico, e isso não é divulgado (ou sabido?) pelas autoridades sanitárias.

Sabe-se, cientificamente, que todos os vírus se beneficiam e se desenvolvem mais facilmente em ambientes orgânicos mais ácidos e, obviamente, quando o sistema imunológico está enfraquecido. E o que faz com que nosso ambiente sanguíneo fique mais ácido e o que diminui a força das nossas defesas?

São os alimentos industrializados que tendem a criar e a manter um ambiente sanguíneo mais ácido.

Os principais são:

Açúcar branco - produz ácido carbônico em quantidade proporcional à quantidade ingerida, seja ele puro ou presente em doces, refrigerantes, bolos, tortas, guloseimas, etc. O uso regular de grandes quantidades de açúcar branco produz perda de cálcio e magnésio (e muitos microminerais), o que afeta sobremaneira de modo crônico e constante o nosso sistema imunológico. Deve ser substituido pelo açúcar mascavo orgânico, mel, etc.

Carnes vermelhas e embutidos – produz diversos ácidos e reações ácidas, como ácido oxálico, ácido úrico, além de toxinas redutoras da imunidade como cadaverina, putrescina, indol, escatol, fenol, etc. Como fonte de proteínas, dar preferência a peixes e proteínas vegetais, frutas oleaginosas, leguminosas, subprodutos da soja, etc.

Leite e derivados - Principalmente o leite de vaca, rico em caseína (indigesto), produz incremento do ácido lático e gera mucosidades em excesso, enfraquecimento das defesas orgânicas, expondo os seus consumidores, não só à gripe, mas a muitos outros problemas.
Substituir por leite de soja pronto ou caseiro (evitar o leite de soja instantâneo, em pó). Como fonte de cálcio, preferir as verduras e os feijões.

Farinhas brancas – o pão branco e as farinhas de trigo brancas, não integrais, são fermentativas e produzem mucosidades, além de serem pobres em proteínas, vitaminas e minerais essenciais. Seu uso constante enfraquece o organismo.

Frituras, comidas em saquinhos (chips), guloseimas, fast food – hoje consumidos em grande quantidade por crianças e adolescentes, responsáveis por grandes desequilíbrios orgânicos e muitas doenças, como diabetes, obesidade, pressão alta, etc. O seu consumo regular, associado ao açúcar branco, determina um constante estado de acidificação do sangue e depósito de compostos prejudiciais.

Álcool - em pequenas quantidades (vinho, etc.) pode até ajudar, mas em excesso produz reações ácidas.

Recomenda-se, portanto, evitar estes alimentos substituindo-os, sendo que esta abstenção já significa um grande passo para a prevenção de qualquer gripe e de muitas doenças.

Alimentos recomendados para aumentar as defesas orgânicas
Há alimentos particularmente úteis para reforçar a nossa imunidade, tais como o arroz integral, os subprodutos da soja (tofu, leite de soja líquido, misso), a aveia (rica em beta-glucana, um grande estimulador do mecanismo de defesa), o inhame, as verduras em geral, frutas frescas, a semente de linhaça, o gengibre, o alho, a cebola e outros.

Outros fatores que reduzem a imunidade
Estresse - um dos piores inimigos, pois reduz a ação das células de defesa, principalmente os linfócitos que combatem os vírus, elevando os níveis de adrenalina e cortisol, um imunodepressor. O estresse é provocado pela vida agitada, os problemas diários, as preocupações excessivas, o excesso de trabalho ou estudos, etc.

Vida sedentária – com ela os radicais ácidos se acumulam nos músculos e nos demais tecidos, reduzindo o pH do corpo e favorecendo as doenças virais e bacterianas.

Ar condicionado - deve ser evitado a todo custo, pois desidrata o ar, ressecando as mucosas e produzindo desequilíbrio térmico no organismo. Faz muito mal.

Hábitos perniciosos - tabagismo, alcoolismo, drogas, excesso de remédios farmacológicos, etc., são, decididamente, fatores que reduzem a capacidade de defesa do organismo.
Certamente que muitas mudanças propostas são sacrificantes, mas tudo é uma questão de ajuste e adaptação, sendo que, os resultados são altamente benéficos, não só em relação à gripe suina, mas à saúde em geral.

Dicas da medicina natural, ortomolecular e homeopatia para a prevenção (e tratamento) da gripe suína:
Além das medidas anteriores, cientificamente sugere-se o seguinte:

Alho

O alho é rico em alicina, uma substância ativa que possui ação antiviral reconhecida, além de mais d e uma dezena de outros componentes imunoentimulantes. Basta ingerir diariamente 3 a 5 dentes de alho cru picado, com os alimentos ou engolidos com água ou suco. Há o inconveniente do hálito, mas é passageiro, e mais vale a boa saúde do que o comentário alheio. Existem também suplementos à base de alho que não exalam odor, mas são caros. O óleo de alho em cápsula ou o alho em comprimidos não produzem o mesmo efeito do alho cru. O alho também é útil para evitar ou tratar uma grande quantidade de doenças. O problema do alho para crianças é a dificuldade para ingerir, mas com habilidade tudo é possível.

Própolis
A própolis é reconhecida cientificamente como um antibiótico natural, incluindo uma forte ação antiviral, tanto em situações de infecção quanto como para prevenção. Foram reconhecidos mais de 100 princípios medicinais ativos da própolis. Deve-se usar o extrato alcoólico de própolis a 30%, na quantidade de 30 gotas, 3 a 4 vezes ao dia, em meio copo de água. Para crianças pequenas, metade da dose (lactentes e bebês, seguir orientação do pediatra). Pode-se colocar um pouco de mel para adoçar e reduzir o sabor e efeito da própolis na boca.

Chá de gengibre
O gengibre é um alimento funcional reconhecido hoje cientificamente por seus poderosos princípios ativos. Foram isolados cerca de 25 substâncias, entre elas as famosas gengiberáceas, de grande ação estimulante do sistema de defesa do organismo e ação antiviral. Basta beber chá de gengibre fresco, forte, uma xícara 3 vezes ao dia, morno ou quente e sem adoçar.

Equilíbrio nervoso neurovegetativo
O organismo e as células de defesa são regidos pela ação do sistema nervoso autônomo, representado pelos sistemas simpático e parassimpático; o primeiro é responsável pela produção de granulócitos (de pouca ação viral e mais bactericida) e o segundo de linfócitos (de ação antiviral direta). Devido à agitação da vida moderna e ao estresse, as pessoas apresentam um excesso de atividade do sistema simpático (que produz adrenalina, cortisol, etc., todos imunodepressores), com maior quantidade de granulócitos do que linfócitos, o que abre o caminho para viroses. É devido a isso que muitas pessoas adquirem uma gripe depois de um impacto emocional, notícia ruim, desavenças, tristezas, etc. É necessário proceder à redução da atividade simpática (redução do estresse,etc.) e promover maior estímulo parassimpático. Isso se consegue com mais repouso, menos agitação e preocupações, atividade física moderada, respiração profunda, alimentação natural integral, massagens terapêuticas, saunas, banhos quentes (tipo ofurô, banheiras, etc). Importante é evitar a friagem e manter o corpo aquecido, principalmente as extremidades.

Saquinho com cânfora - uma grande dica
Durante a gripe espanhola no começo do século passado, milhões de pessoas morreram, mas aqueles que lidavam com os doentes raramente contraíam o vírus. É que havia uma orientação para que o pessoal de serviço, médicos, enfermeiros, etc. usasse um saquinho de gaze com pedras de cânfora pendurados no pescoço. As emanações voláteis da cânfora esterilizam o ar em sua volte e protegem as mucosas. Então, aconselha-se a fazer o mesmo. Basta adquirir a cânfora na farmácia comum (algumas pedrinhas bastam), confeccionar uma bolsinha de gaze e pendurar no pescoço, podendo inclusive manter por dentro do vestiário, sem necessidade de deixar à mostra (se bem que o ideal é manter do lado de fora). Deve ser usado constantemente durante o contato com as pessoas. É uma boa dica para quem lida com pessoas ou trabalha em ambiente de aglomeração, etc.

Fórmula homeopática
A homeopatia, diferentemente da medicina farmacológica, atua estimulando a capacidade orgânica. Há uma fórmula homeopática para a preveção, tando da Influenza A (H1N1), quanto de qualquer outro tipo de gripe. É a seguinte:
Para a prevenção, tanto para adultos quanto para crianças:
Aviarium 200 CH..........................30 ml
Influenzinum 200 CH...................30 ml
Álcool a 20%
Tomar 10 gotas, de preferência diretamente na boca, uma vez por semana, cada semana um, alternados. Para crianças muito pequenas, dar apenas 5 gotas em um pouco de água numa colher.

Para tratamento em caso de gripe (qualquer que seja):
Aconitum napellus 3 CH
Antimonium tartaricum 3CH
Allium cepa 3 CH
Bryonia alba 3 CH
Belladonna 5 CH
Gelsemium 5 CH
Fazer 30 ml, em partes iguais (pedir : ãã)
Álcool a 20%.
Tomar 10 gotas (direto na boca ou em água para crianças) a cada meia hora em caso de sintomas de qualquer gripe, até melhorar bem.
Estes remédios podem ser adquiridos nas boas farmácias homeopáticas, e não fazem mal algum ou produzem efeitos colaterais. Se necessário, procurar um médico homeopata para a confecção de uma receita.

Atividade física, sol e ar livre
Sempre importante em qualquer aspecto para uma saúde melhor.

Suplementos
A medicina ortomolecular e a fototerapia preconizam o uso de dois suplementos:
Vitamina C - recomenda-se o uso de 500 mg de vitamina C (ácido l-ascórbico) orgânica de uma a duas vezes ao dia, para reforçar as defesas. Crianças pequenas, metade da dose ou sob orientação pediátrica.

Cogumelo do Sol - eleva a imunidade por ser rico em substâncias imunomoduladoras, como a beta-glucana. Adultos devem tomar 2 cápsulas de 500 mg 2 a 3 vezes ao dia, tanto como preventivo quanto para tratamento. Crianças pequenas, tomar metade da dose. No caso de dificuldade de encontrar o cogumelo do sol, procurar comer cogumelos, tipo champignon, shitake, shimeji, funghi, etc.

Minerais e microminerais – com a acidificação constante do sangue devido à alimentação industrializada moderna, aliada ao estresse, perdem-se muitos minerais e microminerais que não são repostos pela dieta, haja vista o fato de que os alimentos modernos estão empobrecidos em termos de minerais (solo naturalmente pobre, uso de adubos, agrotóxicos, manipulação industrial, congelamento, microondas, etc.). Certamente que essa condição afeta a imunidade. É necessário atualmente repor estes nutrientes de modo a manter as defesas orgânicas, mas não é qualquer suplemento que serve. Recomenda-se utilizar os concentrados biominerais marinhos, principalmente aqueles extraídos da poderosa alga Lithothâmnium, que possui acima de 50 minerais e microminerais orgânicos, de alta assimilação pelas células.

Frutas em geral - as frutas, principalmente as cítricas, ajudam a alcalinizar o sangue e são ricas em minerais e vitaminas, favorecendo a saúde e protegendo o organismo. Pessoas que consomem poucas frutas estão muito mais sujeitas, não só às viroses, quanto a qualquer outra enfermidade.

Estas orientações servem tanto para a prevenção quanto para serem utilizadas em casos de pessoas que contraíram qualquer tipo de gripe. Além do mais, estes procedimentos nos deixam seguros e tranquilos em relação ao grande terror de se contrair, tanto a Influenza A quanto quaisquer outras doenças virais.

domingo, 26 de julho de 2009

Catedral de caixas de cerveja

Trabalhadores empilharam e criaram uma "catedral" de caixas de cerveja "Jupiter", não
sei a origem mas pela homenagem deve ser muito boa...









Assento ejetor - teste e uso real !


Russian Jet Cabrio - test - the second pilot tests the ejecting system while on the flight with no canopy installed. The first pilot remains in the plane.

Avião russo Jet Cabrio -teste- o segundo piloto testa o sistema ejetor durante o voo sem a "proteção " - bolha instalada. O primeiro piloto permanece na cabine.
Na foto abaixo um acidente onde o piloto salvou-se e infelizmente 83 pessoas perderam a vida
num "show aéreo".

música - Huecco

Banda da Espanha - música cantada em língua francesa - muito bom !

O primeiro carro - Ford Modelo T


Enviado via e-mail pelo amigo Silvio L.


DIA 1 DE OUTUBRO DE 1908: É LANÇADO O PRIMEIRO CARRO POPULAR DA HISTÓRIA

O norte-americano Henry Ford coloca nas ruas o Ford Modelo T, feito para o homem comum usar todos os dias. Com o preço de 850 dólares, foi um sucesso, vendendo em quase duas décadas cerca de 15 milhões de automóveis.

Ford Modelo T, conhecido no Brasil como Ford de Bigode,
foi o produto da fábrica norte-americana que popularizou o
automóvel e revolucionou a indústria automobilística, tanto
que foi escolhido como o Carro do Século XX. Vigésimo projeto
da marca, a partir de 1903, foi produzido por 19 anos entre
os anos de 1908 e 1927.
A fabricação desse modelo ganharia notável incremento a partir
de 1913, quando Henry Ford, inspirado nos processos produtivos
dos revólveres Colt e das máquinas de costura Singer, implanta a linha
de montagem e a produção em série, revolucionando a indústria
automobilística. O T era o primeiro carro projetado para a manufatura,
Pode-se afirmar com segurança que a indústria automobilística começou
a partir deste momento, pois, até então, fabricado artesanalmente, o
automóvel ainda era visto com desconfiança pelos americanos.
Não passava de um brinquedo barulhento, perigoso e caro.
Com estas inovações, em vez de um operário ficar responsável pela
produção de todas as etapas de um carro, várias pessoas ficavam responsáveis
pela produção de etapas distintas de vários carros. Henry Ford criou um
engenhoso sistema de esteira, que movimentava o carro em produção em
frente aos operários, para que cada um executasse a sua etapa. Isto
aumentou em muito a produtividade, pois um carro ficava pronto a
cada minuto. Em conseqüência, o custo de cada unidade caiu em relação
aos concorrentes existentes no mercado. E a queda de preço foi constante:
em 1908, ano de seu lançamento, a unidade custava US$ 850;; em 1927,
último ano de sua fabricação, o preço havia despencado para US$ 290.
Por estas razões, o T conquistou o público americano e de outros países.
Em 1914 é iniciada sua fabricação na Argentina. Em 1917, é lançado o caminhão
Modelo TT. Em 1919, a Ford se torna o primeiro fabricante de automóveis
no Brasil, com a produção do carro e do caminhão dessa linha. Em 1920 ,
mais da metade dos veículos que circulavam ao redor do mundo eram modelos
T e podiam ser vistos até em países distantes como Turquia e Etiópia .

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Orar - rezar - quem ama sua família...

Quem ama sua família vai à luta por ela.
Quando amamos alguém, lutamos por ele.
Especialmente quando o alvo do nosso amor está vivendo uma situação constrangedora, enfrentando algum sofrimento, um vício, uma fraqueza, algum tipo de crise, nossa compaixão aumenta e nosso desejo de ajudar cresce.
Nada pode nos impedir de lutar e levantar a bandeira da fé por aquela pessoa; nada pode roubar o amor que sentimos por ela, derramado pelo próprio Deus em nossos corações.
E a forma de perseverar nesse amor é rezar pela pessoa amada.
É natural na vida de todo ser humano atravessar momentos difíceis, às vezes até de desespero, mas deve haver no coração a certeza da fé.
Ao encarar as incompreensões das pessoas, as confusões que o rodeiam, o ser humano só tem uma saída: a oração.
É preciso ser combatente, e a arma nessa batalha é a oração.
Peçamos ao Senhor essa graça.

Este texto recebi há algum tempo atrás.Guardei e agora resolvi postar aqui no Blog.
A (minha) experiência de vida mostra que o caminho é por aí...

Desenho animado - video para o U2

U2 - I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight from David OReilly on Vimeo.


Animator David O'Reilly (Twitter), has created this music video for THE Band from Ireland - "U2."

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Visita...


montanha russa sobre rodinhas...

Adrenaline junkie Dirk Auer roller skates a half-mile roller coaster at over 60mph -

Dirk Auer Trips Drill em seu "skate in line" - um passeio no parque de diversões-montanha russa em avançado sistema sobre sensíveis rodinhas.
A velocidade - 56 milhas por hora ou 90 km/h de pé.
link para assistir ao video do "passeio"...
see the video at:
http://www.mirror.co.uk?bcpid=18731164001&bctid=30214257001






terça-feira, 21 de julho de 2009

Just kidding...brincandeirinha ...



Parabéns aos astronautas.Incrível jornada numa época onde os "computadores" nem podiam ser
chamados de computadores...que coragem !
Veja mais em:

ninguém morreu...nobody dies...

Cinco pessoas tiveram sorte ao sobreviverem a uma batida frontal entre um pequeno avião e
uma caminhoneta no mês passado.
O carro com três passageiros vinha rodando por uma estrada secundária quando um Piper Cherokee com dois ocupantes no seu interior bateu de frente no veículo.
Logo em seguida o avião incendiou-se.O carro pelo menos na foto parece não ter sofrido grandes danos.O fato aconteceu na África do Sul.
FIVE PEOPLE are lucky to be alive after a freak head-on crash involving a plane and a four-wheel-drive ute. June 12, 2009 04:04pm

The light aircraft had just taken off from a South African runway when it plunged down towards a secluded road near Krugersdorp Airport, west of Johannesburg. The Ford ute, carrying three people, was travelling in the opposite direction when the two-seater Piper Cherokee ploughed into it before bursting into flames, South African newspaper
The Times reports. Amazingly, no one was killed in the crash. Pictures from the scene show the Piper demolished and burning, while only the engine bay of the ute appeared to be damaged.

domingo, 19 de julho de 2009

Adolescente gasta 23 Quadrilliões de dólares com cartão de crédito/teen spent 23 Quadrillion on prepaid credit card

Aconteceu nos EUA, a operadora mandou o boleto com a quantia acima (vide cópia)para ser
paga pelos pais.O valor é 2.000 vezes a dívida nacional daquele país...(11 trilhões).Detalhe:
foi acrescentado uma taxa de 20 dólares de "multa" e suspenderam o cartão.

A $23,148,855,308,184,500.00 purchase on Consumerist reader Dale's kid's prepaid card: "My lectures about financial responsibility appear to have failed: yesterday she charged $23,148,855,308,184,500.00 at the drug store. That's 2,000 times more than the national debt, which is a paltry 11 trillion. The ever-vigilant folks at XXXX (company) added a $20 'negative balance fee,' and have suspended the card."

Clipes de papel dançam no piso do trem / Paperclips dance



Paperclips respond to electromagnetism coming through floor of train in Japan.
Clipes para papel respondem ao electromagnetismo que vem através do piso dos trens (metrô)
no Japão.Os mesmos trens são utilizados em Porto Alegre. Alguém que utilize a linha diariamente poderia fazer a mesma experiência e comentar aqui o resultado...aguardamos.

Tá caro...muito caro por lá.

Pela embalagem, uma banana custa 14 pence...ou aproximadamente R$ 0,47 centavos...bom
para quem exporta.

Photo credit: scrapthispack @ Flickr

Feijoada sem gordura?o segredo...

VAMOS FAZER UMA FEIJOADA SEM GORDURAS
Esta é uma dica que deve ser praticada, veja que espetáculo ! ! ! !
PARA QUEM COZINHA AQUI VAI UMA SUPER DICA
(Se não cozinha passe a dica para quem o faz, porque só fará bem à saúde de quem consome a "feijoada")
Ao fazer uma feijoada...Siga este conselho: coloque uma laranja inteira e não descascada (lavada sim!) junto com as carnes...Realmente funciona, até parece milagre, a gordura fica toda dentro da laranja, basta cortá-la para ter a confirmação.
A laranja não modifica em nada o gosto da feijoada que fica super light!
Experimente com um pedaço de linguiça, ferva a água, fure a linguiça com 1garfo, coloque a laranja na panela e depois a linguiça e....
Comprove, em 5 minutos a gordura está toda dentro da laranja!Depois frite a linguiça e veja como está deliciosa... e a panela sem
gordura...

Vírus : vai acabar com o Google Chrome OS.

Leia (em inglês) uma matéria no New Scientist, onde Linus Upson, Diretor de Engenharia do Google declara que vírus e malwares em computadores serão coisa do passado com o Gooogle Chrome OS.


sábado, 18 de julho de 2009

Aviões luxuosos VIP's!

enviado via e-mail pela amiga Márcia L. S.










veja também outra postagem com um super A-380 (dois pisos com sala, quartos, suíte,etc...)




Um guia com os direitos das pessoas com deficiência

Guia dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Publicado pela Seacis com apoio da Procempa o Guia dos Direitos para Pessoas com Defciência foi lançado na Feira do Livro em 2007 e pode ser encontrado na sede da Secretaria.
Acesse aqui a íntegra do conteúdo do Guia
foto Adroaldo Bauer Corrêa/PMPA

Repasse para quem precisa,acessando o link!Ajude alguém
que pode estar precisando...

Aúdio-narração do pênalti:locutor grita "p. que pariu"

Vai para a 1ª divisão ou fica na 2ª?é pênalti,vai acabar o jogo...

Sabe andar de bicicleta?

Sabe andar de bike?

Preserve...reutilize -não polua...

...ainda há tempo!



Plante,reutilize,coleta de lixo inteligente (orgânico/seco),
colete o óleo de cozinha,use o transporte coletivo,vá de bicicleta,
campanha pelo metrô,menos consumo...
São tantas as maneiras de ajudar a preservar o meio ambiente...
Começa agora, você também!




Um duelo aceitável...


G A N H E I ! ! ! ! ! ! !

A praga das pichações...

Empresário colocou propaganda onde anuncia a remoção de grafites e pichações nos EUA,
logo obteve a resposta...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Arca de Noé hoje em dia

enviado pelo amigo Silvio L.
Um dia, o Senhor chamou Noé que morava em Porto Alegre e ordenou-lhe:


- Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas.

Os maus serão destruídos,
mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal.

Vai e constrói uma arca de madeira.
No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.
Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa,
quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:
- Onde está a arca, Noé?
- Perdoe-me, Senhor suplicou o homem.

Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:
Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura ,
mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará,
me pediram ainda uma contribuição para a campanha para eleição do prefeito.
Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui
empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros ...

O Corpo de Bombeiros
exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.
Começaram então os problemas com o IBAMA e a
FEPAM para a extração da madeira.

Eu disse que eram ordens SUAS, mas eles só queriam saber se eu tinha um "Projeto de Reflorestamento " e um tal de
"Plano de Remanejamento".

Neste meio tempo ELES descobriram também uns casais de
animais guardados em meu quintal.
Além da pesada multa, o fiscal falou em "Prisão Inafiançável " e eu acabei tendo que matar o fiscal, porque,
para este crime, a lei é mais branda.

Quando resolvi começar a obra, na raça,apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval
responsável pela construção.

Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
Veio em seguida a Receita Federal , falando
em " sinais exteriores de riqueza " e também me multou.

Finalmente, quando a Secretaria de Municipal do Meio Ambiente pediu o " Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil.
Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico!

Sorte que o INSS estava de greve...
Noé terminou o relato chorando, mas notou que o céu clareava perguntou:
- Senhor, então, não irás mais destruir o Brasil?
- Não! - respondeu a Voz entre as nuvens
- Pelo que ouvi de ti, Noé,
cheguei tarde!
O governo já se encarregou de fazer isso.
!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

GRIPE A - SINTOMAS -

enviado pelo amigo Silvio L.
Diferença entre a gripe comum e a gripe A


telefone para atendimento 0800 24 24 24



































quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ouça,veja , sinta...chuva!

enviado pelo amigo Silvio L.

...fones de ouvido e olhos fechados é bem legal também.